Você Vai Triunfar

Cantora Alessandra

Compositor: Ivo Junior

Cada lágrima que rola em seu rosto, é um frase escrita na mente de deus , deus te prova é pra testar a tua fé ele sabe o teu limite , ele te mantem de pé, podem até te caluniar , mas em você não podem tocar , você é monitorado pelos os olhos de jeová chegou o tempo de vencer , chegou a hora de triunfar , cante o hino da vitória e este mar se abrirá .

Refrão

Deus vai abrir o mar e você vai passar quem te humilhou envergonhado será , até no degrau em que vc está vão te aplaudir de pé , pode acreditar os seus inimigos vão tombar ao chão , pois você está revestido de poder e unção deus já ordenou ele assinou que daqui pra frente você é um vencedor .

Quando o vento soprar , saiba que deus contigo está você balança de um lado para o outro e não cai marcha triunfante avante e vai , você vai trinfar , vai triunfar em meio as lutas vai triunfar cantando vitória , vai exaltar louvar a deus jeová como ele foi com já hoje com você será deus entrega a vitória em tuas mãos você é um campeão , um vencedor............... você é um vencedor .

Final repetir o refrão .

©2003- 2024 lyrics.com.br · Aviso Legal · Política de Privacidade · Fale Conosco desenvolvido por Studio Sol Comunicação Digital